LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OZZY OSBOURNE garante: ‘O Black Sabbath quer encerrar a turnê, não eu’


Parece que não foram só os fãs que ficaram desapontados com o fim da “The End Tour”, do Black SabbathOzzy Osbourne também não ficou feliz com a notícia. Segundo o site da Billboard, o próprio músico afirmou que queria estender mais um pouco os shows desta que promete ser a última turnê da banda.
“Tony Iommi, quer fazer 80 shows, então, estamos fazendo 80 shows. É bom o suficiente, mas eu não me importaria de estender mais um pouco a data, para alguns shows a mais”, esclareceu Ozzy. “Mas não acredito que isso vá acontecer”.

O músico já tinha dado algumas declarações sobre o período pelo qual a banda está passando. Diante de uma grande turnê de despedida, Ozzy pondera sobre a possibilidade de lançar novos projetos pela banda. “Ninguém quer ouvir músicas novas do Black Sabbath”, chegou a declarar. Sobre o fim da banda, o icônico vocalista respondeu: “É o fim do Black Sabbath, pode confiar”, afirmou Ozzy, no fim do ano passado. “Estou com 68 anos e acho que está na hora de sossegar”. Quem lamenta são os fãs da banda…
Matéria: http://www.cifraclubnews.com.br/


Nenhum comentário: