LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Eu estava sob efeito das pílulas", disse Osbourne



O Los Angeles Times relatou que um médico de Beverly Hills acusado de prescrever drogas viciantes em excesso para diversas personalidades, incluindo OZZY OSBOURNE, foi repreendido publicamente pela Junta Médica da Califórnia.

A Junta há três anos acusou Dr. David A. Kipper de "negligência grosseira" no tratamento de oito pacientes e ameaçou retirar sua licença médica.

Duas semanas após o conselho ter apresentado a sua queixa, Ozzy disse ao The Times que atribui ao excesso de medicação ministrado por Kipper o comportamento desorientado que exibiu no Reality Show "The Osbournes".

"Eu estava sob efeito das pílulas", disse Osbourne, que mais tarde apresentou sua queixa ao conselho médico. "Eu não podia falar. Eu não podia andar. Eu mal podia levantar. Chegou a um ponto em que eu tinha medo de fechar os olhos à noite - medo de talvez não acordar".

Em fevereiro de 2004, Kipper negociou um acordo para salvar sua licença médica, concordando em permanecer sob um período de experiência, disseram fontes próximas à investigação. Kipper burlou o acordo após um hospital ter-lhe advertido que não poderia tratar pacientes enquanto sua licença estivesse em período de aprovação.

Nenhum comentário: