LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HISTÓRIAS DE OZZY


Histórias de OZZY:


Depois de assistir à cena “Stonehenge” no filme Spinal Tap, com os anões, e ver o Alice Cooper incorporar um ato de enforcamento no show, pensei: "Por que não simular a execução de um anão no palco?" O único ator anão que estava disponível para uma turnê de oito meses era alcoólatra. Chegava tarde, ficava bêbado... Isso me irritou depois de um tempo. Então, uma noite, quando entramos no ônibus da turnê, eu o joguei no compartimento de bagagem. Alguém me agarrou e disse: "O que você está fazendo não só é ilegal, mas também desumano!” Fiquei louco, gritei: “Ele é a p***a do meu anão e faço a p***a que quiser com ele!” Houve um minuto de silêncio e uma vozinha surgiu do compartimento de bagagem: “Ele está certo: sou seu anão e ele pode fazer o que quiser comigo”.

Segundo o site do Jornal Britanico "The Times", Ozzy Osbourne cedeu uma apetitosa descrição do famoso incidente em que ele mordeu um morcego em pleno show há alguns anos:
"Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo".
O veredito final? "Era meio quente e crocante, tipo um McDonald's", disse.

A música "Suicide Solution" de Ozzy Osbourne não fala sobre suicídio, ao contrário do que a maioria das pessoas imaginam; na realidade, sua letra trata sobre alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu de coma alcóolico. A palavra "solution" do título é "solução" no sentido de "mistura" e não no sentido de "resposta". A tradução correta seria "mistura suicida" se referindo ao álcool.

Talvez o fã mais fanático de Ozzy Osbourne que exista seja um texano, que construiu uma tumba para ele e Ozzy quando ambos morrerem. Diz ainda este fã, que se Ozzy partir antes dele, cometerá suicídio. Ozzy nunca se manifestou publicamente sobre este assunto.

Em meio às centenas de acusações de más influências atribuídas a sua música, Ozzy Osbourne chegou a pensar em imprimir e distribuir centenas de camisas com a inscrição "se algo está errado em sua vida a culpa é de Ozzy Osbourne".

Ao ser internado pela primeira vez na clínica de desintoxicação Betty Ford Center (não tendo sido avisado que se tratava de uma clínica de desintoxicação) a primeira pergunta de Ozzy Osbourne ao chegar ao local foi "Aonde fica o bar?"

No album "Speak of the Devil" o anão que aparece na foto dentro do encarte é chamado de "Ronnie the Dwarf". O nome do anão foi escolhido por Ozzy para fazer uma pequena "homenagem" à baixa estatura de seu substituto no Black Sabbath, Ronnie James Dio. Devido a comentários que Dio havia feito em relação à sua voz, o Madman resolveu se vingar dessa forma.

Um comentário:

ruicarvalho disse...

Gostei muito do teu comentario "du carvalho"... muito bom........

isto é que é ser fiel a um artista!!!!

e logo a um "Louco" no bom sentido..