LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Musica nova do Black Sabbath


Matéria do site Loudwire.

O Black Sabbath lançou a 'God is Dead?' em 18 de abril, o primeiro single oficial do aguardado novo álbum, '13.' A 'God is Dead?' foi revelada na véspera do início do New England Metal and Hardcore Festival de 2013, e para surpresa, a maioria das bandas entrevistadas ainda não tinham ouvido a faixa.
Portanto, pegamos o iPod, conectamos os headphones e oferecemos aos músicos de bandas como Anthrax, Hatebreed, Every Time I Die e outras sua primeira prova do '13'. A 'God is Dead?' foi incrivelmente bem recebida desde o lançamento, mas será que alguns dos melhores músicos de metal e hardcore do mundo curtiram o que o Sabbath teve a oferecer?

Confira a coletânea exclusiva de reações à 'God is Dead?' do Black Sabbath tomada no New England Metal and Hardcore Festival de 2013.

Frank Bello do Anthrax: "O baixo soa ótimo logo de cara. Ele [Geezer Butler] está arrancando pedaços do baixo, está pesado. O Tony está usando aquele timbre de novo, cara. Deus o abençoe, com tudo o que ele passou … é incrível. Fico feliz por ele estar com saúde. É isso que eu quero do Sabbath. Eu vou de cara no baixo e [estala os dedos] e lá está. Eu vou mandar uma mensagem para ele dizendo, 'Você detonou no baixo!' Eu estou extasiado, pra dizer o mínimo, com essa música".

Joey Belladonna do Anthrax: "Isso é como uma mistura entre o novo Ozzy e o velho Sabbath. Eu gostei. [Imitando o Ozzy] 'God is Dead!!!' O Ozzy está mais barulhento que o normal. É por isso que está mais com no estilo do Ozzy".

Frank Novinec do Hatebreed: "É como eu esperava, lembra-me do 'Heaven and Hell', mas com o Ozzy cantando. O Iommi ainda é o cara. Eu realmente curto as gravações do Iommi and Friends prouqe eu sou um grande fã do disco 'Born Again'. É bom, mas é como eu esperava. É uma produção requintada. Obviamente a produção não seria como era nos anos 70, é completamente diferente. Eu na verdade ouço deixas da música 'Who Are You' do 'Sabbath Bloody Sabbath'. Eu curti."

Brian Fair do ShadowsFall: "A produção está incrível, está demais. É um clássico riff arrasador do Iommi ali [aos 5:24]. O Ozzy está de volta ao estilo Sabbath mesmo com essa entonação. Está old-school. Eu não acho que a ala Cristã vá ficar satisfeita com essa letra. [Risos] Isso é incrível pra ca-, isso é bem melhor do que eu imaginava. Ozzy, você mandou bem".

Keith Buckley do Every Time I Die: "Parece que mandaram eles escutarem a si mesmos e entregar [ao Rick Rubin] um álbum que tivesse o som do Black Sabbath. Ficou ótimo, ficou muito bom. Isso vai ser imitado por muitos, com certeza". Land Phil do Municipal Waste: "Eu ouvi só um pedaço. Sou um grande fã do Black Sabbath por quase toda minha vida. O Tony Iommi tem um som que é só dele e estou ansioso para ouvir o que ele vai trazer e como eles vão captar seu estilo único de tocar nesse novo disco, e se eles vão exagerar na produção ou deixá-la em segundo plano. Eu prefiro que eles a deixem em segundo plano e façam algo mais cru".

Sami Hinkka do Ensiferum: "Eu tenho que dizer alguma coisa? Ficou muito bom, eu quero apenas escutar" Eu tenho que tirar isso daqui [o iPod] porque senão eu vou ficar escutando. Ficou muito bom. Eu realmente adorei o som do baixo. Do ponto de vista de um baixista, está incrível".

Nenhum comentário: