LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sharon grande empresaria

Olha o que o bacaca do Vince Neil fala em sua autobiografia, ele esqueçe que se a banda dele teve o sucesso que tem foi porque lhe foi dado a oportunidade na epoca para fazer abertura do Ozzy, e quem faz este trabalho não é Ozzy e sim Sharon. Por isso que eu tiro o chapeu para o Zaak um cara que reconhece os que o ajudaram e sabe que tanto ele quanto o proprio Ozzy estão aqui porque a Sharon os colocou no palco, livrando o Ozzy das drogas e tirando o Zaak de um posto de gasolina para tocar na banda.

Em sua autobriografia, "Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock's Most Notorious Frontmen"(ainda sem tradução para o português), o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, detona a esposa/empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, por causa de seu modo de agir durante a turnê de 1984, em que o Crue foi a banda de abertura de Ozzy.

Na página 151 do livro, que já está disponível para reservas no Hachette Book Group web site, Neil escreve: "Realmente me faz mal observar todos elogiarem Sharon Osbourne. Ela é uma jurada talentosa na TV e ela tem seu próprio show e isso e aquilo... Ela é a mais maléfica, mulher de merda que eu já conheci em minha vida. Ela te mataria se isso fosse vantajoso para ela. Ela é simplesmente... é simplesmente... se as pessoas realmente soubessem".
Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: