LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OZZY OSBOURNE retornará à América do Norte para uma turnê de um mês



OZZY OSBOURNE retornará à América do Norte para uma turnê de um mês a ser iniciada em 12 de novembro Victória, B.C., e terminando em 12 de dezembro em Minneapolis. Esses shows – como divulgação de seu álbum “Scream” (Epic Records) e do mais recente single, “Life Won’t Wait” – são parte da turnê mundial de 18 meses, já em progresso, desta lenda do rock, na qual ele está recendo algumas de suas melhores críticas (incluindo elogios ao novo guitarrista, Gus G.). HALFORD, projeto do lendário vocalista do Judas Priest, Rob Halford, tocará como banda de abertura em todos os shows.

A primeira parte da turnê marcará o retorno de Ozzy como artista principal na América do Norte desde a tour de 2007 do álbum “Black Rain”. Os ingressos para a turnê produzida pela Live Nation já estão sendo vendidas desde sexta, 17 de setembro.

Ozzy está no momento fazendo vários shows na Europa, que estão sendo aclamados pelo público, incluindo duas datas do Ozzfest: em Londres, na O2 Arena, em 18 de setembro, e em Tel Aviv, Israel, no Heyarkon Park, em 28 de setembro. Essa jornada inclui paradas na Rússia, Itália, República Tcheca, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia e Turquia, antes de finalizar em 4 de outubro, na Hungria. Ozzy, então, vai ao Japão, (13, 16 e 17 de outubro) antes de retornar aos EUA para tocar como artista principal no Voodoo Experience Festival Halloween Weekend, em Nova Orleans, Louisiana. fonte: whiplash.net

Um comentário:

Daniel Nolasco disse...

legal, será que ele anima de vir na américa do sul ?