LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy Osbourne em Tel-Aviv



Ozzy Osbourne prepara-se para tomar de assalto a cidade israelita de Tel-Aviv.

Na conferência de imprensa que antecedeu o concerto, os jornalistas israelitas quiseram saber se o Príncipe das Trevas se manteve longe daquele país devido à política. Não podiam estar mais enganados: «Acho que estive bêbedo demasiados anos», respondeu Ozzy, numa clara alusão ao seu passado de abusos de substâncias ilícitas. «Eu tento manter-me afastado dos políticos. Eles não me percebem, eu não os percebo», concluiu.

Ozzy Osbourne ignora assim os pedidos de várias organizações internacionais, que têm apelado aos artistas que boicotem Israel como forma de protesto pelas suas políticas contra os palestinianos.

A acompanhar Ozzy Osbourne nesta estreia absoluta pela Terra Santa estarão os Soulfly e os Korn, num ano que já viu actuações também elas históricas de artistas como os Metallica, Elton John ou Rihanna.

Nenhum comentário: