LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy Osbourne Edições Deluxe


Ozzy Osbourne anunciou que irá lançar duas edições Deluxe de seu mais novo álbum “Scream” no próximo dia 05 de Outubro.
Ambas terão faixas extras, retiradas das sessões de gravações do disco como “One More Time”, “Jump The Moon” e “Hand Of The Enemy”, além de algumas versões ao vivo.

CD Duplo

CD1:

01 – “Let It Die”
02 – “Let Me Hear You Scream”
03 – “Soul Sucker”
04 – “Life Won’t Wait”
05 – “Diggin’ Me Down”
06 – “Crucify”
07 – “Fearless”
08 – “Time”
09 – “I Want It More”
10 – “Latimer’s Mercy”
11 – “I Love You All”

CD2:

01 – “Hand of the Enemy”
02 – “One More Time”
03 – “Jump The Moon”
04 – “Bark At The Moon” (Live)
05 – “Let Me Hear You Scream” (Live)
06 – “No More Tears” (Live)
07 – “Fairies Wear Boots” (Live) (Black Sabbath cover)

LP Duplo

Lado A:

“Let It Die”
“Let Me Hear You Scream”
“Soul Sucker”
“Life Won’t Wait”

Lado B:

“Diggin’ Me Down”
“Crucify”
“Fearless”

Lado C:

“Time”
“I Want It More”
“Latimer’s Mercy”
“I Love You All”

Lado D:

“Hand of the Enemy”
“One More Time”
“Jump The Moon”
“Let Me Hear You Scream” (Live)
“Life Won’t Wait” (Edit)

Nenhum comentário: