LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy Osbourne no inicio da carreira cantou blues


Ozzy Osbourne tem vontade de fugir um pouco do metal que até cogitou criar uma banda falsa para experimentar outros estilos - afinal, Ozzy sabe muito bem que os fãs do gênero são fanáticos e não iriam gostar nem um pouco que ele fugisse de seu tradicional som pesado.

"Muitas vezes eu gostaria de fazer uma banda falsa só para poder lançar um álbum diferente. Mas daí fico pensando no trabalho que isso vai dar e fico desanimado. Mas eu iria amar formar um novo grupo para fazer um álbum de blues", explicou Ozzy, que acha que a recepção dos fãs em relação a um álbum tão pouco ortodoxo não será muito agradável.

"É ótimo ser Ozzy Osbourne e ex-vocalista do Black Sabbath. Coleciono diversos hits na carreira do Black Sabbath e em minha carreira solo, e é gostoso ter uma trajetória consolidada. Mas sempre que eu quero me distanciar de sonoridades mais pesadas, as pessoas falam que eu sou um vendido que se rendeu ao sistema".

2 comentários:

Jefferson disse...

os fanáticos que vão pra PQP!!! o cara tem todo o direito de explorar novos rumos musicais e fazer álbuns diferenciados, com várias texturas distintas. A mesmice cansa PÔRRA!!!

figurinhasdorock.blogspot

abraço!

Mariana disse...

Concordo Jefferson! A voz é dele e ele canta o que quiser, e acho que ele poderia sim fazer outra banda caso, ele não queira decepcionar os fãs deixando de lado o metal e tenho certeza que daria certo afinal deu certo com o Corey do Slipknot e Stone Sour e ambas são ótimas e não acho que ele tenha decepcionado ninguém, e se decepcionou problema. O importante é que ele fazer o que gosta.