LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontro com Ozzy no elevador do Copacabana Palace



"Mas a maior surpresa foi diante do elevador do Copacabana Palace. Não me lembro agora porque exatamente eu estava na porta do elevador, mas lembro-me claramente que, quando a porta se abriu, ele estava lá. Aquela figura grotesca, caricatural, assustadora: Ozzy Osbourne, meu ídolo na época, um ícone saído há poucos anos do Black Sabbath, minha banda favorita."

Publicado por: marcelopcarvalho

Este paragrafo foi escrito pelo proprietario do blog O QUE DER E VIER, onde ele conta a historia de sua aventura que foi assistir ao Rockn'Rio.

É muito legal e vale sua visita lá para ler:

http://blog.oquederevier.com/2010/08/17/rock-in-rio-i-%E2%80%A6-lembrancas-de-1985/

Nenhum comentário: