LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy Osbourne já costurou a própria cabeça



Ozzy Osbourne, é famoso pelas muitas loucuras que cometeu ao longo de sua carreira. Mas antes mesmo de ser conhecido, ele já aprontava suas maluquices.

O velho Madman, contou em sua coluna semanal sobre saúde (???) no jornal inglês Sunday Times, que já costurou a própria cabeça, após uma briga de bar, em sua cidade natal.

Ozzy disse: "Eu tentei uma cirurgia em mim mesmo. Foi o que aconteceu depois que cai através de uma vitrine durante uma briga, quando era jovem, em Birmingham... Meu couro cabeludo ainda é mal cicatrizado, embora você não possa dizer, porque ainda tenho cabelo.”

"Passei a noite no hospital, mas quando cheguei em casa um dos cortes começou a sangrar novamente. Eu peguei uma agulha e linha de uma das minhas irmãs, e tentei costurar outra vez. Doeu como uma palavra que não posso dizer neste jornal. Nosso médico de família quase chorou quando viu o que eu tinha feito. Desde então deixei todas as cirurgias para os profissionais", comentou o vocalista
Fonte: Kissfm.com.br

Nenhum comentário: