LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy falando sobre Sharon antes de se casarem...




"- Quer se casar comigo? - perguntei
- Vai se foder.

- Por favor?
- Não.

- Por favor?
- Então está bem

Continuou assim por meses. Ficamos noivos mais vezes do que convidamos gente para o casamento. Depois da primeira vez, geralmente era Sharon quem desistia. Uma vez, quando estávamos indo de carro para uma reunião em L.A, ela jogou o anel pela janela porque eu não tinha aparecido em casa na noite anterior. Então eu saí e comprei outro. Aí fiquei bêbado e o perdi, mas só percebi isso quando estava de joelhos na frente dela. Então, essa vez não conta.

Uns dias depois comprei outro anel e ficamos noivos de novo. Mas aí eu estava indo para casa depois de uma farra de 24 horas e passei por um cemitério. Havia uma cova recém-fechada com um monte de flores em cima. Lindas flores, na verdade. Roubei umas e entreguei a Sharon quando cheguei em casa. Ela quase começou a chorar, achou tão comovente.

Aí ela deu um soluço e disse: "Oh Ozzy, e você até escreveu um cartão, que doce!"
De repente eu fiquei pensando: que cartão? Não me lembro de ter escrito nenhum cartão.

Mas era muito tarde. Sharon já estava abrindo o envelope e tirando o cartão. 'Em memória de nosso querido Harry' estava escrito.

Foi mais um anel voando pela merda da janela. E eu ganhei um olho roxo, um soco bem dado."

Nenhum comentário: