LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy: As músicas têm o mesmo estilo.


Scream é o 11º álbum de sua carreira-solo. Traz alguma novidade?

Para ser sincero, gravo sempre o mesmo disco. As músicas têm o mesmo estilo e as letras tratam dos mesmos assuntos. Mas estou com um guitarrista novo, o grego Gus G.


Um de seus temas recorrentes é o ataque à fé. Por que o senhor é contra a religião?

Na verdade, sou uma pessoa religiosa. Só não aceito os crimes feitos em nome da religião. Tenho também um trauma pessoal. Minha infância foi miserável. Às vezes, não havia o que comer em casa, mas o pessoal da igreja sempre convencia minha mãe de que ela iria para o inferno se não pagasse os dízimos.

4 comentários:

Danielle disse...

É, não sei se as músicas são do mesmo estilo, na minha opinião mudou muito.

TV com videos?Eu só sei colocar videos, TV não,muito obrigada pela ajuda!
beijos;


http://fashionbowie.blogspot.com/

Edson disse...

Estou com Ozzy nessa. A pessoa ser religiosa é uma coisa, acreditar, ter fé em religião é outra completamente diferente! Principalmente hoje, onde fé, é sinônimo de dinheiro, negocio. Que se dane esses filhos da puta que se aproveitam da ignorancia da maioria das pessoas para roubar o pouco que elas tem. Odeio relegião!!!!!

Danielle disse...

hahaha,imaginei uma TV,hahaha,acho que vai te dar muito trabalho,pode deixar...
Muito obrigada pela sugestão e ajuda!
beeijos;

Danielle disse...

Ah!Desculpa, agora que abri meu e mail, muito obrigada!Já vou colocar no blog!

beijos