LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu li no: Eu sou Ozzy - 3


Ozzy iniciando seu livro:


Diziam que eu nunca escreveria este livro.

Bom, que se fodam, porque aqui está ele.

Tudo que preciso fazer é me lembrar de algo...

Droga, não consigo lembrar de nada.

Oh, só destas coisas...*


* As lembranças de outras pessoas sobre os eventos que estão neste livro podem ser diferentes das minhas. Não vou discutir com elas, Nos ultimos 40 anos, tomei muito álcool, cocaina, ácido, sedativos, cola, xaropes, Rohypnol, Klonopin, Vicondin e muitas outras substâncias pesadas que nem daria para listar nesta nota de pé de pagina. Em mais de uma ocasião, tomei todas ao mesmo tempo. Não sou a porra da enciclopédia Britânica, digamos assim. O que você vai ler aqui é o consegui tirar da geleia que chamo de cérebro quando tentei lembrar a história da minha vida. Nada mais, nada menos...

Nenhum comentário: