LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ozzy Osbourne colunista de saúde do "Sunday Times Magazine"


Pai de seis filhos e protagonista de dezenas de overdoses, Ozzy lançou recentemente a biografia "Eu Sou Ozzy", que ficou em segundo lugar entre os mais vendidos do "New York Ti­mes".

Dr. Ozzy, como ele diz que será conhecido a partir de agora, admite que não teve um estilo de vida saudável, mas diz que agora está "limpo" e só usa drogas para "coisas concretas, tais como colesterol elevado, de­ pressão ou azia."

Em uma coluna de apresenta­ção como o novo colunista, ele descreve os exames de próstata e os testes de câncer de cólon, co­mo só ele poderia fazê-lo. E, é claro, dá conselhos nada cientí­ficos sobre esses testes.

Na primeira coluna, Ozzy fala sobre como se livrar do cigarro. "Coloque seu filho longe do ci­garro, deixando-o doente. Jogue um pouco de cinzas nos sucri­lhos dele." E sobre como lidar com um diagnóstico de câncer ("você não deve se sentir mal por estar nessa encrenca").

Na próxima coluna, que ainda não foi ar, ele promete falar so­bre os benefícios da penicilina após um fã ter se encontrado com "uma mulher de moral duvidosa". O medicamento tra­ta de doenças venéreas em geral.

"Se as pessoas podem apren­der a partir dos meus erros estú­pidos sem ter que repeti-los ou se eles podem ter algum confor­to a partir das coisas loucas que a minha família tem feito ao longo dos anos, ou se apenas me ouvir sobre colonoscopia as tor­nam menos vergonhadas de fa­zer o teste para o câncer de có­lon, já é mais do que suficientepara mim", disse ele.

Nenhum comentário: