LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU SOU OZZY



OZZY OSBOURNE lançou sua biografia "I Am Ozzy", em inglês, nos EUA, no início do ano. O Madman fez várias tardes de autógrafo para promovê-lo e o resultado veio: segundo lugar na lista dos mais vendidos do renomado jornal New York Times.

Enfim o livro foi devidamente traduzido para o Português e chega ao Brasil custando pouco mais de trinta reais, e como já foi divulgado, possuindo histórias sobre a carreira do Ozzy desde o início com o BLACK SABBATH, passando por todo o sucesso alcançado desde então, seus excessos com as drogas, a morte de Randy Rhoads, seus episódios históricos em cima do palco e fora dele. O eterno Prince of Darkness, nesta autobiografia, conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock'n'roll.

"Eu Sou Ozzy" chega às prateleiras brasileiras com tradução de Marcelo Barbao, pela editora ARX e com 416 páginas que proporcionam uma leitura deliciosa. Será que os fãs assíduos do Madman colocarão "Eu Sou Ozzy" na lista dos mais vendidos como fizeram os americanos? Eu não duvidaria.

Fonte: whiplash

Onde Comprar:






Boa leitura a todos!

Nenhum comentário: