LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Eu não Chutei Zakk" disse OZZY



Podem falar o que quiserem de Ozzy: que ele é um drogado, alcoólatra, que é um vendido por fazer um reality show ou até mesmo que o seu sucesso depende basicamente de sua esposa/empresária Sharon.

Mas uma coisa é certa: poucos vocalistas conseguiram acertar tão bem as escolhas de guitarristas para suas bandas. Ozzy descobriu grandes talentos como Randy Rhoads, Jake E. Lee e… Zakk Wylde (foto), que foi quem mais tempo ficou ao lado dele. Recentemente, com a entrada do guitarrista Gus G. na banda de Ozzy, surgiu um diz-que-me-diz sobre a maneira que Zakk saiu (ou foi tirado) da banda.

Ozzy declarou esta semana: “Eu não quero que ninguém pense nem por um minuto que eu o chutei. Eu nunca o mandei embora. Ele nunca ‘saiu’. Não há nada a ser ‘deixado’. A questão é que ele estava tocando comigo e com a banda dele, e meu som começou a soar igual ao lance dele, o Black Label Society. Isso criou uma mistura indesejável. Mas eu tive que me preservar porque preciso cuidar mais de mim do que dele”.

http://twitter.com/barcrossroads

Nenhum comentário: